segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma amostra do nível dos jogadores que irão a Copa do mundo


Esse título de 2010 está um pouco distante após a convocação


Na última terça feira 11/05/2010, foi anunciada a convocação da seleção Brasileira de futebol, com algumas surpresas negativas, uma delas a de Adriano, atacante do Flamengo, que não irá para África do Sul.
Com sua vida pessoal conturbada em evidência, o técnico Dunga “super zangado”,
deixou de fora o carioca da vila cruzeiro para levar o atacante Grafite, que em termos de qualidades deixa a desejar, para alguns jornalistas.

A pior notícia foi, de não conter os nomes de Neymar e Principalmente de Paulo Henrique Ganso, mostrando que a seleção vai sem os jogadores que, atualmente, estão em excelente fase na carreira.

Após sair a convocação dos 23 jogadores, a ESPN entrou em contato com o jogador Felipe Melo, que está no grupo dos convocados para a Copa do Mundo. Então, foi indagado pelo o jornalista Paulo Vinícius Coelho sobre alguma garantia de boa atuação na Copa, já que fez uma péssima atuação na temporada 2009/2010, no seu clube atual Juventus de Milão. O jogador ficou fora do sério, começou a dizer que tudo não passava de uma grande palhaçada, que o jornalista não acompanhava os jogos da Juventus e falou que trabalha com números. - Como assim?-. Disse que nos seis jogos que ficou de fora, a Juventus teve cinco derrotas.
Porém, esqueceu que, atuando no time, fizeram a pior temporada dos últimos quarenta anos no campeonato italiano, como colocou o jornalista PVC.
Diante de tal colocação, Felipe ficou sem argumentos, perguntou pela capacidade profissional do jornalista. O jornalista respondeu com o mesmo tom: “você é jogador?”. O que se diz jogador Felipe Melo, acabou desligando, mostrando que há certo descontrole em seu temperamento.

Resta-nos aguardar o início do Mundial e torcer a favor da nossa seleção, que provavelmente não terá uma excepcional apresentação no campeonato, coisa que é muito triste para os amantes de um futebol sublime. Pelo menos, que tragam-nos o Hexa campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário